terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lançamento da Campanha Mulheres e Direitos no Rio de Janeiro

O Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil (UNIC), o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (UNAIDS), a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres), o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) convidam para o lançamento da Campanha “MULHERES E DIREITOS”.



A campanha consiste em vídeos e outros materiais visuais, tem como objetivo principal contribuir para a conscientização da população com vistas à redução da violência contra a mulher e para a promoção da equidade de gênero e da saúde da mulher. Está organizada em quatro eixos: (1) violência, (2) HIV, (3) saúde sexual e reprodutiva e (4) mulher e meio ambiente. Para potencializar a campanha e seu alcance e impacto nas bases, foram convidados artistas de renome nacional para participação em alguns vídeos. Os filmes foram produzidos pela agência parceira, [X]Brasil – Comunicação em Causas Públicas.


A campanha conta, ainda, com a parceria do Instituto Maria da Penha, a qual também protagoniza vídeos do primeiro eixo, que serão apresentados durante o lançamento.


Nossa equipe estará à disposição para as informações necessárias pelo telefone: (61) 3038 9217 ou pelo e-mail brazil@unaids.org.

O evento ocorrerá na sexta-feira, dia 5 de agosto de 2011, às 10 horas, no Palácio do Itamaraty, à Rua Marechal Floriano 196 – Centro, no Rio de Janeiro.


Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário