domingo, 18 de abril de 2010

Seminário no Rio de Janeiro discute políticas públicas para as mulheres lésbicas e bissexuais

SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÉSBICAS E MULHERES BISSEXUAIS

A Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com o Fórum de Lésbicas e Mulheres Bissexuais do Estado do Rio de Janeiro convidam para o Seminário Estadual de Lésbicas e Mulheres Bissexuais que será realizado nos dias 30 de abril e 1º de maio de 2010, no Hotel Golden Park, com o tema "Unindo Esforços, Ampliando Conquistas: Políticas Públicas para Lésbicas e Mulheres Bissexuais".


Com o objetivo de construir políticas públicas voltadas às Lésbicas e Mulheres Bissexuais o Seminário discutirá os seguintes eixos temáticos: I – Segurança Pública, Polícias e Sistema Penitenciário;II – Direitos, Justiça e Legislação; III – Educação, Informação e Pesquisa; IV – Proteção Integral à Saúde e Meio Ambiente; V – Assistência Social, Trabalho e Renda; VI – Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.


O público alvo deste seminário são lésbicas e mulheres bissexuais, bem como gestoras e gestores públicos do Estado do Rio de Janeiro, e todas as pessoas interessadas no tema.


As vagas são limitadas às 80 primeiras inscrições e informações poderão ser obtidas pelo email seminariolesbicas.rj@gmail.com.

Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário