segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sapucaia do Sul abre concurso para profissionais de saúde

A Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

As contratações terão vigência pelo prazo de 01 (um) ano, podendo ser prorrogadas por até mais 01 (um) ano, ressalvando-se que serão precedidas de contrato de experiência, pelo prazo de 90 (noventa) dias, a contar da data de admissão do contratado, para as seguintes funções: Procurador, Nutricionista, Farmacêutico, Psicólogo, Enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão recebidas no Posto de Recebimento de Inscrições, localizado no seguinte endereço: Travessa Aliança, nº 01, Setor Administrativo da Fundação Hospital Municipal Getulio Vargas, Sapucaia do Sul, no período de 07 a 14 de janeiro de 2011 no horário das 9 horas às 17 horas. O Edital completo encontra-se disponível no mural da FHMGV, destinado exclusivamente ao Processo Seletivo Simplificado ou através do site http://www.sapucaiadosul.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário