sábado, 26 de janeiro de 2013

10 Anos de Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde


Para comemorar os 10 Anos da Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde vai acontecer vários eventos pelo país e a realização do IX Seminário Nacional Religiões Afro-Brasileiras e Saúde, em abril de 2013, na cidade de Maceió.

Fique atento pois em breve estaremos divulgando a programação de 2013 dos 10 anos da Rede, onde teremos o lançamento do Projeto Caravana do Axé nos estados e municípios. A Caravana do Axé é uma experiência de promoção da saúde, cultura e cidadania realizada pela Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro(Gerência de DST-AIDS e Sangue).  

Nessa primeira fase de desdobramento da Caravana do Axé teremos o apoio do Ministério da Saúde e da Fundação Cultural Palmares e serão contempladas 06 cidades para a visita da Caravana, e entre essas podemos destacar: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, São Luis e Fortaleza.

Maceió será a primeira cidade contemplada com a Caravana do Axé por conta da realização do IX Seminário Nacional Religiões Afro-Brasileiras e Saúde, em abril de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário