domingo, 7 de novembro de 2010

I Festival de Musica Afro Ita Lemi



A Associação dos Filhos e Amigos do Ilé Ìyá Omi Àsé Ofa Kare através da Coordenação Cultural, objetivando a difusão e produção musical afro brasileira, torna público a abertura das inscrições do "I Festival de Música Afro Ita Lemi" para a escolha de três músicas que comporão o Volume III do Novo CD do Afoxé Ita Lemi Sinavuru.


O Festival de Música Afro terá como tema principal "OMOLU, Terra para os meus pés firmeza e para o Ori novas ideias" e será dividido em duas fases:
I – Na primeira fase serão selecionadas 11 músicas inscritas, por uma comissão especializada em cultura afro brasileira, composta por 5 pessoas;
II – Na segunda Fase os 11 concorrentes selecionados farão apresentação para o Público no dia 18 de Dezembro de 2010 por ordem de sorteio no "Espaço Cultural da AFAIA".


Objetivos
a)Estimular e revelar talentos musicais como compositores, músicos e interpretes.
b)Promover a formação de público para a música afro brasileira.
c)Promover o Intercambio cultural da vertente afro brasileira


DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser efetuadas de 07 de Novembro a 07 de Dezembro de 2010 das 09h as 13:00h na Sede da AFAIA – Conjunto Jardim Maguari, Alameda 24, N° 86. Bairro de Icoaraci, CEP 66823091 Belém-Pará-Brasil.Informações: (91) 32485828 ou pelo e-mal: italemifestival2011@afaia.org.br
As inscrições feitas pelo correio deverão ser enviadas a AFAIA, no endereço supracitada. (com data de postagem até o último dia de inscrição.
Cada participante poderá inscrever até duas composições mesmo em parceria, com letras em língua Portuguesa, respeitando o Tema proposto.
É permitido o uso contextual de expressões idiomáticas próprias e termos em Língua de Matriz Africana (Bantu, yorubá etc.)
É indispensável para a Inscrição:
- Três (03) cópias digitadas com a letra na integra em papel formato A4 com o titulo, constando o nome do autor ou autores.
- Três (03) cópias digitadas com a letra na integra em papel formato A4 com o titulo, sem constar o nome do autor ou autores.
- Um (01) Cd com a música gravada, sendo obrigatório antes do inicio da música, citar em voz clara e pausada somente o nome da mesma. Poderá também estar escrito no CD o nome(s) da(s) música(s), porém em hipótese alguma o nome do autor.
- Três (03) cópias digitadas, constando o Release do Autor e da Obra.
- Duas (02) vias da ficha de inscrição preenchida.



Fonte: Ile Iya Omi Ase Ofa Kare

Nenhum comentário:

Postar um comentário